sábado, 18 de maio de 2013

PARCEIRO DO APRESENTADOR LUCIANO HUCK


A PRISÃO DO MISTER M  #  UMA JOGADA DE MESTRE !
Quando o morro foi tomado pelo Exército, em 2010, o jovem se entregou e cumpriu pena de nove meses em Bangu I. No momento da prisão, ele usava uma camiseta da GRIFE RESERVA.( a marca é uma parceria da grife carioca Reserva com o apresentador Luciano Huck) http://modaparahomens.com.br/2012/08/02/huck-camisetas-democraticas-e-com-muita-personalidade/
Quando saiu foi direto trabalhar com o AfroReggae, como cinegrafista do programa Conexões Urbanas, do canal Multishow, e agora foi convidado pela Reserva para ser o garoto-propaganda do selo AR, uma parceria da marca com a ONG — Diego foi fotografado pelo craque J.R. Duran no Alemão. “No dia em que o Mr. M se entregou, recebi mais ligações de pessoas que o viram se entregando com nossa polo do que quando o Luciano Huck, o Selton Mello, o Caetano Veloso, o Vin Diesel, o Ashton Kutcher, o Cristiano Ronaldo e o Cauã Reymond usaram nossos produtos. Todos revoltados e preocupados pelo fato de um traficante ser identificado à marca. Pois bem, ao invés da demagogia e do preconceito partimos para o ataque e, junto ao AfroReggae, criamos o primeiro selo social”, disse Rony Meisler, um dos sócios da grife Reserva. A tal camiseta está exposta numa Igreja Evangélica frequentada pelo irmão, como símbolo de recuperação.



Novo projeto de Luciano Hulk na penitenciaria Bangu

 
Fonte : UOL

 Será no complexo prisional de Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, a mais nova empreitada social do apresentador Luciano Huck. Ele, que nos últimos meses tem feito periódicas visitas ao presídio,  doará 2 mil cursos de sua escola online para os detentos da unidade.
“É preciso encontrar um meio de ressocializar de fato essas pessoas, dando possibilidade de uma nova vida quando terminarem de cumprir suas penas. Senão, elas caem de novo no crime. Não podemos simplesmente fingir que o problema não existe no Brasil”, pontuou o apresentador.
A iniciativa contará com o apoio da ONG AfroReggae e da Secretaria de Educação e Administração Penitenciária do Rio.
http://www.revistabcz.com/noticias/?p=3578

Nenhum comentário:

Postar um comentário